Medicina Veterinária da Unifeob fecha parceria com WestFarm

O curso de Medicina Veterinária estabeleceu mais um convênio com um grande Hospital Veterinário da região, desta vez, a parceria foi com o WestFarm Pet Center, localizado na cidade de Limeira.

A WestFarm funciona com atendimentos 24 horas e conta com uma grande estrutura para clínica médica e cirúrgica de pequenos animais, pets exóticos e laboratório próprio. “Essa parceria traz ainda mais oportunidade de estágio aos nossos estudantes em um dos mais renomados hospitais do setor, além de todo network que eles terão antes mesmo de sair para o mercado de trabalho”, destacou a diretora de Negócios e Tendências Kika Figueiredo.

Serão ofertados aos estudantes da Unifeob vagas para as áreas clínica e cirurgia em especialidades como oncologia, oftalmologia, dermatologia, neurologia, medicina integrativa e medicina em felinos.