Em uma recente avaliação realizada pela equipe do Ministério da Educação (MEC), a Unifeob conquistou mais uma nota máxima. O êxito é do curso de educação a distância (EaD) de marketing.
As principais características do formato são as mesmas do ensino presencial: qualidade, competência e seriedade. Uma educação de excelência, de onde o estudante estiver.
O reconhecimento foi feito em uma visita (desta vez de forma online) da comissão do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira Legislação e Documentos (INEP), que avaliou todo o corpo docente, laboratórios, bibliotecas, sala de aula, estrutura curricular e todos os elementos relacionados ao curso sendo ofertado.
Com apenas cinco anos de existência, o curso de marketing EAD da Unifeob comprovou o alto desempenho de seus estudantes, uma completa organização curricular modular, flexível e contextualizada, além de uma ampla e sólida formação dos professores.
De acordo com o coordenador do curso, Rodrigo Simão da Costa, o resultado dessa nota também faz parte das atividades práticas profissionais que os professores levam aos estudantes. “Com vasta experiência no mercado de trabalho, os docentes colocam os estudantes em situações reais da profissão e isso traz uma grande experiência antes mesmo da formação. Mesmo sendo um curso a distância, mantemos um contato humanizado diário com os estudantes, além de disponibilizar aulas onlines para que eles possam participar de um bate papo e tirar suas dúvidas”, afirmou.