Volta Às Aulas UNIFEOB traz Banda Black Tie e Gina indelicada para receber os estudantes

Na próxima segunda-feira, 5 de agosto, a UNIFEOB realiza a Volta às Aulas. Este ano, a instituição fechou uma parceria com a Colagrau para a realização do evento. A celebração começa às 19h40, no Campus Mantiqueira, e se encerra às 23h, após o Baile da Gina. Ao todo, são esperados cerca de 5000 estudantes de todos os cursos.

Às 20h30, começa a apresentação da Banda Black Tie Infinity, especializada em casamentos, formaturas, aniversários. O próximo show, às 21h45, começa o Baile da Gina. O som fica por conta do Dj Palitão, Henrique Lopes, criador da página do Facebook com mais de 7 milhões de seguidores, a Gina Indelicada.

• Acolhimento dos estudantes pelos professores na sala de aula
  • Apresentação do Pró-Reitor, Beto Junqueira, e coordenadores, no Palco da Alameda
  • Banda Black Tie
  • Apresentação do Reitor, João Otávio.
  • Baile da Gina

Além disso, de acordo com a Portaria da Reitora 01/2019, é proibido o trote na recepção dos novos estudantes, dentro ou fora do campus. Também fica vetada a entrada e consumo de bebidas alcoólicas.