Estudantes da Unifeob realizam evento para gestores de Recursos Humanos da região

Na última quarta-feira (17), estudantes de Psicologia que realizam supervisão em psicologia Organizacional e do Trabalho, promoveram uma palestra para abordar o assunto da Humanização no ambiente Organizacional, a palestra foi realizada no auditório do CIESP

para mais de 45 gestores de Recursos Humanos de empresas da região de São João da Boa Vista.

A ação faz parte do plano de estágio da unidade de POT, portanto, todos os outros estudantes participaram da organização do material, estudo de caso e da dinâmica que foi aplicada nos participantes. Gabriela Rosa Novato Braz e Felipe Bozelli representaram o grupo na condução do evento nominado “ A estratégia é Humanizar”.

Diversos feedbacks foram recebidos, principalmente do CIESP que destacou a importância da parceria da Unifeob em momentos como este, sendo reconhecido, o quanto que o meio profissional ganha com a possibilidade de desenvolvimento profissional de estudantes que estão sempre atualizados.

Para o Felipe Bozelli de Oliveira “foi uma experiência incrível poder ver de perto como é a experiência de profissionais da área de gestão, trocar conhecimentos e entender quais são os desafios hoje que profissionais de RH passam no dia a dia. Contribuir com essas experiências, trazendo a visão do Psicólogo dentro das empresas e a humanização como estratégia de desenvolvimento empresarial foi de suma relevância para o aprendizado de ambas as partes, estudantes e profissionais”.

Já para Gabriela Rosa Novato Braz, “foi um momento incrível de aprendizagem, onde pude ter contato com uma das práticas da minha profissão e fazer trocas com outros profissionais. Foi com certeza algo muito rico para minha formação!”