EaD Unifeob é bicampeão do Prêmio Maiores e Melhores

A vitória consolida a Unifeob como marca de educação a distância mais lembrada pela população poços-caldense.

Pelo segundo ano, a Educação a Distância (EaD) da Unifeob foi a plataforma de ensino mais lembrada pela população poços-caldense na categoria “Faculdades de Ensino a Distância”. A premiação da edição de 2021 aconteceu em 4 de dezembro e foi transmitida ao vivo pelo canal “Prêmio Maiores e Melhores” no YouTube. A pesquisa é realizada pela GSC Eventos há 29 anos, por votação on-line entre os meses de agosto e setembro, e reúne marcas líderes de diversos segmentos.

Confira o momento exato da premiação do EaD Unifeob na cerimônia de 2021

“É uma longa história de vitórias e conquistas. Promovemos desenvolvimento para toda a região e percebemos o retorno, tanto nos ótimos índices de avaliação quanto nos profissionais diferenciados que preparamos para o mercado de trabalho”, comemora o gerente do Online, Carlos Nascimento Júnior. Segundo ele, foco nos estudantes e na experiência de aprendizado, organização, acessibilidade, metodologia aplicada e uma plataforma moderna são os diferenciais. “Temos um trabalho humanizado aliado à tecnologia. A atenção dada ao ‘como aprender’ reflete nossa qualidade”.

Polo Poços de Caldas

A Unifeob tem uma rede de quatro polos para garantir a melhor experiência de aprendizado semipresencial e EaD para os estudantes da instituição. Com o melhor conteúdo e tecnologia de ponta, as cidades de Araras, São João da Boa Vista, Mogi Guaçu e Poços de Caldas contam com os estabelecimentos. Isso permite aos profissionais em formação ter flexibilidade total, além de conforto e controle sobre os próprios estudos.

Em Poços de Caldas, o polo está localizado em uma área de 700 m² no segundo andar do Shopping Poços de Caldas. Trata-se de uma localização privilegiada, uma vez que o local possui estacionamento amplo e fica ao lado do terminal rodoviário do município. O projeto arquitetônico arrojado feito pelo coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo, Ricardo Ciaco, traz ambientes modernos, inspirados nos escritórios de empresas sediadas no Vale do Silício (EUA), e visa estimular o aprendizado colaborativo, o desenvolvimento de competências atitudinais e o protagonismo dos estudantes.