Acontece na Unifeob

Curso de Medicina Veterinária da Unifeob esteve presente na 35ª Conferência Anual da ABRAVEQ

Nos dias 04, 05 e 06 de julho em Campinas-SP, aconteceu a 24ª Conferência Anual da ABRAVEQ, evento realizado em prol dos médicos-veterinários, da atividade equestre e do bem-estar animal.

A Abraveq está envolvida nas principais causas da equideocultura, apoiando comissões no Ministério da Agricultura, CRMVs, e na câmara setorial da agricultura, além de participar ativamente em comissões para o bem-estar animal, garantindo respaldo técnico ao esporte, à sanidade e às atividades relacionadas à medicina equina. A 24ª edição da Conferência Anual da ABRAVEQ comemora os 35 anos de dedicação aos médicos veterinários, à atividade equestre e ao bem-estar animal e contou com a participação de palestrantes nacionais e internacionais.

ABRAVEQ, promove conhecimento e atualizações técnicas-científicas sobre temas relevantes e inovadores da medicina equina para profissionais especialistas em medicina equina e interessados pelo mercado.

Pesquisas científicas desenvolvidas por acadêmicos do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Fundação de Ensino Octávio Bastos (UNIFEOB) foram apresentados na XXIV Conferência Anual Abraveq 2024. As pesquisas foram desenvolvidas no Centro Veterinário da UNIFEOB, com a participação de estudantes coordenados pelo Professor Gustavo Celotti.

O curso de Medicina Veterinária da UNIFEOB é reconhecido pela excelência e pioneirismo no estado de São Paulo. A UNIFEOB destaca-se por proporcionar uma formação abrangente e integrada, com forte ênfase na prática e na pesquisa, preparando seus estudantes para se destacarem no mercado de trabalho.

Nossos estudantes têm a oportunidade de vivenciar a prática em um ambiente de aprendizagem participando da rotina clínica desde o início do curso, destaca a Coordenadora do curso a Profª Bárbara Dezotti Pessinatti.

Estiveram presentes no evento, representando a Unifeob, a Coordenadora do curso de med vet Profª Bárbara Dezotti Pessinatti e o Profº Gustavo Celotti.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados