Comunicado aos alunos

REMATRÍCULA PARA O 1º SEMESTRE DE 2015

• Período de Rematrícula: 05  a  12 de janeiro/2015
  • Não há necessidade da presença para efetivar a Rematrícula . O processo será feito pelo site conforme instruções abaixo.

ALUNOS COM SITUAÇÃO FINANCEIRA REGULAR

De acordo com o Contrato de Prestação de Serviços firmado no 2º Semestre de 2014 e para outros desde o 2º semestre de 2012, com a UNIFEOB, o procedimento para efetivação da Rematrícula ficou mais fácil, ou seja, se dará de forma eletrônica, sem a necessidade de impressão de novo contrato, de tal modo, que a renovação deste está de acordo com o estipulado nas cláusulas 9ª e 10ª ou 11ª e 12ª do Contrato de Prestação de Serviços, assinado anteriormente.

Os alunos sem pendências financeiras deverão acessar a página da UNIFEOB, www.unifeob.edu.br, clicar no ícone “Acesso a Sistemas”, digitar o seu “RA e Senha”, no Aluno on-line clique no menu Secretaria Virtual -> Matrícula, no SUI acessar a sua área de “Notas e Faltas” e clicar no banner de Rematrícula.
Observação: É necessário dar o aceite no contrato. Para efetivação, clique no banner “confirmação de rematrícula” e será redirecionado a uma página onde constam os termos de aceitação. Porém, atenção:

• A confirmação da rematrícula está vinculada ao pagamento da 1ª parcela e aos procedimentos descritos acima.
  • O contrato será automaticamente cancelado, caso o aluno não seja promovido de série e um novo contrato deverá ser assinado.

ALUNOS COM PENDÊNCIAS FINANCEIRAS

Os alunos com pendências financeiras somente poderão efetuar a rematrícula após a regularização de sua situação.

O Setor de Cobrança estará à disposição dos alunos interessados em regularizar a sua situação financeira a partir do dia 28/11/2014, no Prédio do Fórum Escola (Campus I), no horário das 09:30h às 21:30h de segunda a quinta-feira  e  das 09:30h às 20:30h na sexta-feira.

• OBSERVAÇÕES
    • Os alunos com idade inferior a 18 (dezoito) anos, na data da rematrícula, deverão vir acompanhados pelo representante legal ou o envio da documentação com assinatura reconhecida em cartório do responsável.
    • Os alunos poderão ser representados por procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório.
    • Atenção: O Setor de Cobrança estará em recesso no período de: 15 de dezembro de 2014 até o dia 04 de janeiro de 2015.

Ø  O valor da Rematrícula corresponderá ao valor da mensalidade do mês de janeiro, conforme estipulado nas cláusulas de nº´s  3ª, 6ª ou 8ª, 9ª, 10ª ou 11ª, 12ª e 18ª do contrato de prestação de serviços, inclusive com o benefício do desconto de pontualidade, para pagamento até a data de vencimento do seu boleto.

Atenciosamente,

FUNDAÇÃO DE ENSINO OCTÁVIO BASTOS