Colação de grau reúne mais de 200 estudantes no Clube do Palmeiras

A Unifeob celebrou uma das fases mais importantes da vida acadêmica. Mais de 200 estudantes, envolvendo mais de 20 cursos presenciais e EaD do Centro Universitário, participaram da colação de grau, nos dias 27 e 28 de julho no Clube do Palmeiras.

Entre os cursos estavam Administração, Análise e Desenvolvimento de sistemas, Ciências Contábeis, Direito, Administração EaD, Análise e Desenvolvimento de sistemas EaD, Ciências Contábeis EaD, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Gestão da Tecnologia da Informação, Pedagogia EaD, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, Engenharia Civil, Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Pedagogia.

Durante a celebração, pais, amigos e formandos tiveram a oportunidade de acompanhar de perto momentos da trajetória dos atuais profissionais.

A cerimônia contou com as diretoras Kika Figueiredo e Patricia Furlanetto, juntamente com os coordenadores de cada curso, além dos professores e colaboradores homenageados. As palavras e a apresentação encantaram a todos, estudantes e homenageados também fizeram jus à posição importante para a qual foram convidados e prestigiados.

A Unifeob parabeniza os formandos pela conquista e deseja aos novos profissionais muito sucesso na carreira. Estamos de braços abertos para uma formação continuada para os ex-alunos.