Cerca de 800 estudantes colam grau no Clube do Palmeiras

A Unifeob celebrou uma das fases mais importantes da vida acadêmica. Cerca de 800 estudantes, envolvendo mais de 20 cursos presenciais e EaD do Centro Universitário, participaram da colação de grau no Clube do Palmeiras, entre os dias 16 a 21 de dezembro.

Durante a celebração, pais, amigos e formandos tiveram a oportunidade de acompanhar de perto momentos da trajetória dos atuais graduados.

Em diferentes dias, a cerimônia foi presidida pela vice-reitora Danielle Rodrigues, pela diretora do Sucesso do Estudante Patricia Furlanetto e pela diretora de Negócios e Tendências Kika Figueiredo, juntamente com os coordenadores de cada curso, além dos professores e colaboradores homenageados. As palavras e a apresentação encantaram a todos, alunos e homenageados também fizeram jus à posição importante para a qual foram convidados e prestigiados.

Segundo a gestora do Registro Acadêmico, Patrícia Rosarin Alves, receberam grau cerca de 800 universitários dos cursos da Escola de Negócios Tecnólogos, Ciências Contábeis presencial e EaD, Administração presencial e EaD, Análise e Desenvolvimento de Sistemas presencial, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Direito A, B e Direito vespertino, Agronomia, Medicina Veterinária vespertino, Medicina Veterinária noturno, Ciências Biológicas, Biomedicina,  Educação Física, Nutrição, Enfermagem, Fisioterapia e Pedagogia presencial e EaD.

Além dos graduandos, estudantes do curso técnico em enfermagem também receberam a certificação intermediária na quinta-feira (22).

De acordo com a vice-reitora, depois de 10 anos como educadora, representar a reitoria na colação de grau é uma das maiores realizações profissionais. ”Quero entregar toda a minha gratidão para os pais, amigos e famílias por terem confiado na gente, e claro, para cada estudante, que hoje se torna um profissional formado. Sei que todos vão brilhar muito e esse dia ficará na nossa história”, destacou. A Unifeob parabeniza os formandos pela conquista e deseja aos novos profissionais muito sucesso na carreira. Estamos de braços abertos para uma formação continuada.