Diretor da Alterdata Software ministra palestra na UNIFEOB

Diretor da Alterdata Software ministra palestra na UNIFEOB

Por meio de um storytelling, palavra em inglês que significa “contar histórias”, na noite da última sexta-feira (26), o diretor da Alterdata Software, Ladmir Carvalho, esteve no Centro Universitário Fundação de Ensino Octávio Bastos – UNIFEOB, e conversou com mais de 100 estudantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis.

A empresa, que nasceu no ano de 1989, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, atualmente conta com mais de 1.600 funcionários em 100 unidades espalhadas por todo o país. Ladmir diz que a palestra teve o propósito de sair da teoria e ir para o mundo real dos negócios. “As dificuldades, os desafios e quais os caminhos alternativos para que você monte um negócio e ultrapasse as fronteiras”, completa.

Os estudantes ouviram do diretor que, para se ter uma carreira de sucesso, não basta somente o talento, é preciso também conhecimento técnico adquirido na faculdade e especializações. “A pessoa precisa complementar-se com outras competências, como comunicação, vendas e marketing. O conjunto de habilidades tornará esse profissional mais bem preparado para os desafios”, finaliza.

“Ter contato com um profissional tão qualificado só agrega em nossas vidas”, comentou o estudante do 4º módulo de Administração, Josimar Stela.

A Alterdata

Desde 1989 no mercado de software, sempre com soluções próprias, a Alterdata já passou de 300 mil sistemas em operação com relativa facilidade, simplesmente porque acredita que ter bons produtos é fundamental, mas que o essencial é ter um ótimo atendimento.

A empresa sempre teve como filosofia fazer altos investimentos em tudo aquilo que está ligado ao melhor relacionamento com a sua equipe e com seus clientes, o que vem dando certo em todos esses anos de operação.