Acontece na Unifeob

EaD da UNIFEOB vence prêmio Maiores & Melhores

Em pesquisa realizada anualmente pela agência GSC Eventos Especiais, em Poços de Caldas – MG, a UNIFEOB foi certificada como o sistema de Educação a Distância (EaD) mais lembrado pela população. A premiação aconteceu no polo educacional da instituição no Shopping Poços de Caldas, em 11 de dezembro. “É o reconhecimento por todo o trabalho que temos feito por aqui”, afirma a chefe de gabinete Danielle Rodrigues. “Temos um carinho muito grande por essa cidade que faz parte da nossa história. O fato de sermos a marca mais lembrada, mesmo fora de nossa matriz, em São João da Boa Vista, comunica o quanto as pessoas têm acompanhado o nosso empenho”.

Responsável pelo EaD da UNIFEOB, Carlos Nascimento destaca a confiança depositada na instituição por sua tradição de mais de 50 anos. “É uma longa história de vitórias e conquistas. Promovemos desenvolvimento para toda a região e percebemos o retorno tanto nos ótimos índices de avaliação quanto nos profissionais diferenciados que preparamos para o mercado de trabalho”. Foco no estudante e na experiência de aprendizado, organização, acessibilidade, metodologia aplicada e uma plataforma moderna são os diferenciais. “Temos um trabalho humanizado aliado a tecnologia. A atenção dada ao ‘como aprender’ reflete nossa qualidade”.

Pesquisa

Há 27 anos, a GSC realiza o estudo. Internautas votam pelo site da empresa entre os meses de agosto e setembro. Vários segmentos participam: educação, entretenimento, hotelaria, saúde, bem-estar, entre outros. “A UNIFEOB foi a marca mais lembrada, a frente de outras de peso”, conclui Danielle.

Imagem (2)

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados