O segundo semestre começou em clima de muita animação na Unifeob. No dia 10 de agosto, mais de 5 mil estudantes, entre calouros e veteranos, voltaram ao campus para dar início a um novo período de aulas, em uma recepção marcada por festa, alegria e muita energia.
A programação de volta às aulas também contou com o início do Intercursos, os jogos universitários da instituição, que movimentaram a noite de recepção e prometem proporcionar momentos de integração, competição e diversão ao longo de toda a semana.
Além das atividades presenciais, os estudantes das turmas de EAD e do período matutino também iniciaram o semestre, dando o pontapé inicial para mais uma etapa da trajetória acadêmica na Unifeob.
Com a retomada das aulas, a instituição reforça seu compromisso em construir um ambiente acolhedor, inovador e conectado com os estudantes, valorizando não apenas o aprendizado em sala de aula, mas também as experiências, a convivência e os momentos que fazem parte da vida universitária.





