UNIFEOB homenageia ex-atletas do Palmeiras

Em comemoração aos 40 anos do título de acesso à divisão Intermediária do Campeonato Paulista, a UNIFEOB e o jogador Guará realizaram homenagens aos ex-jogadores que participaram da conquista do Palmeiras F. C. de São João da Boa Vista – SP. O evento aconteceu na sede social do clube onde também está instalada a Escola do Bem-Estar.

Durante o sábado, dia 16, atividades como uma partida amistosa, almoço, discursos e fotografias ao lado da taça original marcaram o aniversário da mais importante vitória do “Palmeirinhas” – o 2 a 0 sobre o Guairense em 15 de novembro de 1979. Os gols foram marcados pelo atacante Francisco Ernandi Lima da Silva, o Mirandinha, posteriormente convocado para a Seleção Brasileira e primeiro jogador brasileiro a atuar no futebol inglês.

Escola do Bem-Estar

Desde 2018, a UNIFEOB administra o Clube do Palmeiras. O objetivo é oferecer a estudantes de sete cursos (Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia) uma estrutura moderna e adaptada para suas necessidades. Outra vertente do projeto Escola do Bem-Estar é extrapolar os limites do campo acadêmico e integrar a sociedade à UNIFEOB, contribuindo com a saúde da região.