Os colaboradores da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de São João da Boa Vista receberam a diretora do Núcleo de Educação a Distância da UNIFEOB, professora Patrícia Paiva, para uma palestra explicativa sobre a metodologia e os cursos oferecidos pela instituição. O evento foi realizado na manhã desta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, no Auditório da ACE.

 

Após uma reunião com a equipe de relacionamento da UNIFEOB o gerente executivo da ACE, Anselmo Moreira, sugeriu o encontro com os colaboradores para que a instituições pudesse falar sobre como é realizado o EAD e como estes cursos atuam no desenvolvimento e capacitação dos profissionais.

 

Durante este encontro, os colaboradores conversaram e puderam tirar dúvidas com a equipe da UNIFEOB. Entre os pontos levantados a professora Patrícia explica: “A EAD tem como premissa de trabalhar a teoria e a prática. Para desenvolver a prática, os alunos tem um encontro presencial para colocar em prática tudo o que se está aprendendo durante o curso”.

 

Outro destaque que a professora levantou durante o encontro foi mencionar a diversidade e a qualidade dos professores, os quais, vem de todos os estados do país para ministrar as aulas na Educação a Distância do Centro Universitário.

 

O EAD da UNIFEOB foi avaliado com nota máxima pelo MEC e está com inscrições abertas para o Vestibular. São 39 diferentes cursos, sendo 17 cursos de graduação entre bacharelados, licenciaturas e tecnólogos e 22 de pós-graduação nas áreas de negócios, jurídica e educação.

 

O vestibular é por agendamento e as inscrições serão realizadas até 5 de março de 2016. O candidato deverá fazer a inscrição e agendamento da prova pelo site (https://unifeob.edu.br/). Caso ele tenha alguma dificuldade ou dúvida poderá sua inscrição no polo de apoio presencial, no Campus II da UniFEOB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − dezesseis =