VOLTA ÀS AULAS – UNIFEOB ESPERA MAIS DE 5 MIL ALUNOS

As aulas na UNIFEOB – Centro Universitário Octávio Bastos retornarão no dia 10, segunda-feira, para os calouros, cerca de 2 mil novos alunos de todos os cursos. Durante toda a semana os alunos serão apresentados aos professores, o projeto pedagógico e as disciplinas do primeiro ano de faculdade.

Momento em que os coordenadores, professores, pró-reitores e o reitor João Otávio Bastos Junqueira darão as boas vindas aos ingressantes.

No dia 17 será a vez dos veteranos voltarem às aulas. Nesse dia, a UNIFEOB estará com mais de 5 mil alunos envolvidos em uma grande programação que contará com dinâmicas de integração, atividades e muita animação.

A UNIFEOB possui uma rígida política anti-trote, os alunos que desrespeitarem essa norma ficam sujeitos às penalidades definidas pela portaria que regulamenta o trote.

A programação de boas vindas também inclui os alunos dos Cursos Técnicos, que já iniciaram as aulas, mas estarão realizando o 1º Ciclo de Palestras para o Desenvolvimento Profissional, de 17 a 21 de fevereiro.

As atividades terão fim apenas na semana do dia 24 de fevereiro, com a realização de Aulas Magnas no Theatro Municipal.

Assim como nos anos anteriores a UNIFEOB planeja manter a tradição de acolher todos os universitários com muita alegria e clima de receptividade.

Thais Araujo
imprensa@unifeob.edu.br