Acontece na Unifeob

Vôlei Unifeob vence rodada dupla contra São Carlos

As partidas foram disputadas em rodada da Associação Pró Voleibol

A equipe feminina de vôlei da Unifeob/Departamento de Esportes de São João da Boa Vista venceu duas partidas válidas pela Associação Pró Voleibol (APV) em rodada dupla realizada no último domingo, 1º de novembro, no Ginásio do Santa Felícia, em São Carlos. Após as vitórias fora de casa, São João volta a jogar em seus domínios no dia 8, às 10h, no Centro de Integração Comunitária (CIC), contra a Associação de Gestores do Esporte e Entretenimento de São Carlos (AGEE).

Vitórias

No período da manhã, o time coordenado pelo professor Maurício Ribeiro derrotou a AGEE/São Carlos por 3 sets a 1, com as parciais de 25/20, 25/14, 26/24 e 25/11. À tarde, no mesmo ginásio, a equipe de São João voltou a vencer: o adversário foi a Associação de Voleibol de São Carlos (AVS), derrotada pelo placar de 3 sets a 1, com as parciais de 25/22, 25/27, 25/22 e 25/14.

A competição é organizada pela APV, com sede em Porto Ferreira, e reúne quatro equipes: Unifeob/São João da Boa Vista; AGEE/São Carlos; AVS/São Carlos; e Fundação de Amparo ao Esporte do Município de Araraquara (Fundesport).

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados