Acontece na Unifeob

Você sabe o que é MBA?

A demanda por profissionais capacitados e com qualificação é rigorosa, levando em conta a competitividade do mercado, as empresas buscam profissionais que sejam capazes de oferecer estabilidade para os negócios e longevidade para as organizações.

O MBA (Master of Business Administration) é uma pós-graduação voltada para uma área específica, com enfoque no mercado de trabalho, um curso lato sensu.

E por que não é chamado de Pós-Graduação? Porque ele se refere especificamente a uma área de negócios e gestão empresarial, indicado para aqueles que desejam aprimorar seus conhecimentos em administração e ampliar sua visão do mundo corporativo.

A contadora Nayara Dias está cursando o MBA e está confiante. “Eu optei em fazer o MBA em Finanças e Controladoria para complementar a minha graduação e incrementar meu currículo. O curso está superando minhas expectativas, os conteúdos são interessantes e atualizados e as aulas são bem dinâmicas. São abordados temas que realmente fazem diferença em minha vida profissional”, afirma.

Nayara também explica como o curso pode impulsionar sua carreira profissional. “Nas aulas e trabalhos propostos sempre há uma grande troca de conhecimentos e experiências, isso me ajudou no networking, ou seja, construir uma rede de contatos profissionais para trocar experiências e informações e potencializar oportunidades mesmo após o término do curso”.

A UNIFEOB traz novos cursos de MBA pensando em profissionais que desejam desenvolver uma carreira sólida!

Satisfeita, Nayara recomenda: “Eu recomendo o curso a todos que querem aprimorar seus conhecimentos e conquistar novas oportunidades”.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados