Acontece na Unifeob

Vivência em Design de Interiores da Unifeob começa na próxima segunda

O minicurso gratuito de quatro aulas apresentará o universo do Design de Interiores aos inscritos

As inscrições para a nova Pós Graduação em Design de Interiores, com início em 22 de agosto, já estão abertas; mas para dar um “aperitivo” do conteúdo e mostrar os diferenciais do curso, começa na próxima segunda-feira (27), às 20h, a Vivência em Design de Interiores, totalmente gratuita. “Serão quatro dias de aulas sobre tudo o que vamos trabalhar na pós-graduação de maneira bem mais aprofundada, para realmente empolgar o pessoal e mostrar a que viemos”, afirma o coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo, Ricardo Ciaco. “Quem estiver com a gente não vai ter um diferencial apenas ao concluir o curso, mas sim a cada aula. É uma abordagem totalmente diferente com propostas práticas”.

Inscreva-se já para participar da Vivência em Design de Interiores da Unifeob sem custo algum

O design de interiores é uma atividade profissional cada vez mais importante e procurada. “Na pandemia, todos perceberam a importância da qualidade dos ambientes”, explica Ciaco. As possibilidades de atuação são várias: residências, ambientes corporativos e colaborativos, exposições, festas, marketing – e estes são apenas alguns exemplos.

Pós-Graduação

O curso de Pós-Graduação em Design de Interiores da Unifeob terá aulas quinzenais, aos sábados, durante 18 meses. “Nossa preocupação foi montar de uma forma que quem mora fora consiga vir com tranquilidade, bem como quem trabalha com menos flexibilidade de horário”, conta Ciaco. “Os professores são arquitetos renomados que trabalharam, por exemplo, em estandes na Copa do Mundo e nas Olimpíadas. Além dos ambientes residenciais, que abordamos com ênfase, focamos em Design de Interiores de ambientes corporativos, colaborativos, comerciais, marketing de consumo e design de eventos – desde uma festa ou um casamento até o Salão do Automóvel ou a São Paulo Fashion Week”.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados