Alunos de Química visitam Natura Cosméticos

Na sexta-feira, 13/05, os alunos do 5º Módulo do curso de Química Bacharelado da UNIFEOB visitaram as instalações da NATURA em Cajamar/SP, visita técnica complementar a unidade de estudo de Cosméticos e Produtos de Higiene Pessoal.

A visita contou com a apresentação das instalações físicas da indústria e da área de produção dos cosméticos semi-sólidos, cremes e loções e líquidos, colônias e perfumes, além das maquiagens.

A visita faz parte das atividades complementares do curso e tem por objetivo colocar os alunos em contato com as áreas de formação dos futuros químicos, a unidade de cosméticos, no curso de Química é um grande diferencial entre outras unidades que temos na formação de nossos futuros Químicos.

Colaboração: Prof. Gustavo Isaac e Prof. Marco Roqueto