Acontece na Unifeob

VII FECAMVET

A FECAMVET é uma tradição do Curso de Medicina Veterinária da UNIFEOB. Este ano foi realizada, no dia dia 29 de maio a VII edição da Festa do Cavalo do Curso de Medicina Veterinária, que contou com a presença de 112 alunos e convidados.

O evento é organizado por professores e alunos do Curso e teve como tema a “Análise morfológica e dinâmica em animais da raça mangalarga”, ministrado pelo médico veterinário André Fleury, jurado da ABCCRM (Associação Brasileira dos Criadores de Cavalos da Raça Mangalarga); ABCPAMPA (Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Pampa); ABCCC (Associação Brasileira Criadores Cavalos Crioulos e contou também, com uma parte prática no Haras RWS em São Sebastião da Grama.

De acordo com a coordenadora do Curso de Medicina Veterinária da UNIFEOB, professora Ana Flavia de Carvalho, a VII FECAMVET reuniu alunos e convidados do meio equestre para um dia de aprendizado.

“O objetivo deste evento é aproximar os criadores da universidade, fortalecendo a rede de relacionamento entre veterinários e alunos”, disse.

A entrada foi um kit de alimentos, encaminhado para o lar dos idosos Nossa Senhora de Lurdes em Águas da Prata.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados