Medicina Veterinária UNIFEOB faz estágio na EAPIC

As exposições de animais da EAPIC contam com a assessoria e dedicação dos estagiários do Curso de Medicina Veterinária da UNIFEOB.

Os universitários orientados por profissionais da área contribuem em toda a lida com os animais, conferindo a documentação necessária para a permanência no recinto e também auxiliam no deslocamento e apresentação na pista de julgamentos.

Ao todo são 28 estagiários divididos em 17 universitários para a raça de bovinos e 11 para equinos.

“Fazemos verificações de documentação e conferimos a saúde e as vacinas dos animais que chegam no Recinto. Estou gostando muito e acredito que posso utilizar esse conhecimento quando sair da faculdade”, disse a estudante do 3º ano de Medicina Veterinária Ana Manoela Florencio Barbosa.

Ela conta que esse é o primeiro ano que participa do estágio e junto da colega Luana Thaís Pereira, estão gostando muito da experiência. “Estou ganhando conhecimento em uma área diferente que não conhecia e aproveitando a oportunidade de ter contato com pessoas diferentes”, destaca.

As alunas da UNIFEOB moram em São José do Rio Pardo e ao lado dos colegas estão aproveitando a EAPIC para aprimorar os conhecimentos.