UNIFEOB realiza VESTIBULAR MEIO DO ANO

Na manhã do domingo, dia 31 de julho, o Centro Universitário UNIFEOB realizou a prova para o Vestibular Meio do ano com a presença de candidatos que desejam iniciar a faculdade ainda em 2016.

Os futuros universitários vieram das principais cidades da região e também de São João. Como a jovem Maria Clara de Almeida Moreira, de Casa Branca, que fez prova para o Curso de Arquitetura. Segundo ela, o tema da redação foi bem difícil, mas ela acredita ter ido bem e conquistado uma das vagas.

Já sua amiga, Débora Serrano, também de Casa Branca, disse ter gostado do tema da redação. “Achei bem atual. Eu gosto muito da área da saúde e escolhi o Curso de Enfermagem”, conta a estudante.

Há também quem esteve na UNIFEOB para acompanhar os vestibulandos como a tia de Nady Amante Neto, a Solange, que ainda não conhecia a estrutura do campus e ficou muito satisfeita com o que viu. “Eu estou morando há pouco tempo em São João e meu sobrinho veio de Minas para morar comigo para estudar”, disse ela.

Os candidatos aprovados no vestibular tem até o fim do dia de hoje, 5 de gosto, para realizarem as matrículas.