Programação do Universo Unifeob Virtual segue até sexta-feira

A feira de profissões ajuda milhares de estudantes a decidir o curso superior todos os anos

Desde segunda-feira (5), estudantes do ensino médio estão aproveitando a feira de profissões Universo Unifeob para conhecer os cursos da instituição tirar todas as suas dúvidas sobre áreas de estudo, construção de carreira e mercado de trabalho. As lives acontecem durante a tarde, cada curso em um horário específico. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (9) pelo endereço: universo.unifeob.edu.br, onde também está disponível a programação completa.

O destaque tem sido a grande estrutura e equipamentos tecnológicos da Unifeob. Durante a apresentação do curso de Arquitetura e Urbanismo, por exemplo, foi detalhado o funcionamento de ferramentas como a impressora 3D, máquina de corte a laser e a caixa de areia, uma mesa virtual para ensino de topografia desenvolvida por um estudante. “O que é interessante é que a gente pode mudar a topografia pelo toque”, explica a embaixadora do curso, Beatriz Luciano. “Minha sala utilizou desde o primeiro módulo”.

Inscreva-se já para participar do Universo Unifeob e descobrir o curso superior ideal para você!

No curso de Fisioterapia, os espectadores puderam acompanhar atendimentos ao vivo em um dos laboratórios, além de entender o funcionamento de diversos exercícios e apetrechos utilizados no dia a dia dessa profissão. Durante as demonstrações, também foram explicados algumas potências do curso da Unifeob: formação em quatro anos, maior Clínica Escola da região em número de atendimentos e nota excelente na avaliação do Ministério da Educação (MEC).

Clique aqui para se inscrever no Vestibular de Bolsas Unifeob!

Outro diferencial, abordado na apresentação da Escola de Negócios, foi o sistema modular, que aumenta o destaque dos universitários no mercado de trabalho, especialmente na busca pelo primeiro emprego. “A cada módulo concluído, é emitido um certificado para compor o currículo”, conta o coordenador da Escola de Negócios, Dirceu Fernandes. “Outro ponto interessante são os cursos da Escola de Negócios serem muito fortes tecnologicamente”.

Vestibular de Bolsas

A data do próximo Vestibular de Bolsas já está marcada. O processo seletivo poderá ser realizado on-line ou presencialmente, no Campus Mantiqueira, em 18 de outubro, às 9h. Essa é a melhor oportunidade para ingressar no ensino superior com bolsas de até 100% em todos os cursos presenciais. Faça sua inscrição pelo link: vestibular.unifeob.edu.br.

Algumas recomendações para os futuros universitários: aqueles que prefiram realizar o Vestibular de Bolsas presencialmente devem chegar com uma hora de antecedência ao local da prova (Av. Dr. Octávio da Silva Bastos, 2439 – Jd. Nova São João). Os portões da instituição estarão abertos a partir das 8h. A prova é composta por 30 questões de múltipla escolha e uma redação, portanto é necessário levar lápis, borracha e caneta azul ou preta, bem como documento com foto.