Universo UNIFEOB recebe milhares de estudantes do Ensino Médio

A UNIFEOB abre suas portas para alunos do Ensino Médio que têm interesse em conhecer o campus, os cursos e também um pouco mais sobre o mercado de trabalho e suas profissões.

Na quinta-feira, dia 19, o Centro Universitário recebe estudantes de diversas escolas públicas e particulares da cidade e de toda a região para o Universo UNIFEOB, o maior evento universitário da instituição, que é realizado anualmente e atrai milhares de pessoas.

Professores e universitários prepararam um ambiente interativo e dinâmico, evidenciando as características de cada área e o campo de atuação.

O dia dedicado a atividades que demonstram a teoria dos diferentes cursos aplicada à profissão, assim, os participantes têm a oportunidade de conhecer um pouco do que se aprende e visualizar como será a futura profissão. Além disso, com a apresentação dos trabalhos e experimentos, os universitários desenvolvem conhecimentos e habilidades.

Para participar do Universo UNIFEOB, que acontece de manhã e à noite no Campus Mantiqueira, escreva para marketing@unifeob.edu.br ou mais informações pelo telefone (19) 3602-4185.