Universia lança canal especial de viagem com benefícios exclusivos

A Universia, maior rede ibero-americana de cooperação acadêmica, lançou o canal especial de férias chamado Viagens pelo Mundo, no Portal Universia. Esta ação é resultado de uma parceria com a Contiki, empresa líder em viagens em grupo para jovens entre 18 e 35 anos cujos pacotes são comercializados pela Student Travel Bureau (STB), líder no segmento de educação internacional no Brasil.

No especial Viagens pelo Mundo, os internautas terão acesso a dicas e informações sobre viagens e a vantagens exclusivas, como 10% de desconto nos pacotes e parcelamento em 24 vezes.

Além disso, o portal oferece às instituições de ensino interessadas a palestra “Viva momentos, vire páginas, crie histórias”, com o Coaching Felipe Maluf. Para solicitar, é necessário entrar em contato pelo e-mail: marketing@universia.com.br, com sugestão de data, horário e previsão de participantes.

A Universia

A Universia é reconhecida como a maior rede ibero-americana de cooperação acadêmica. Presente em 23 países, está no Brasil desde 2002, promovendo a empregabilidade e levando conhecimento e formação à sociedade de forma inovadora.

Para mais detalhes sobre a parceria e os pacotes, acesse: