UNIFEOB terá show de Volta às Aulas com estudantes. E Sambaculejo é uma das atrações

A Volta às Aulas da UNIFEOB acontece na segunda-feira, dia 6 de agosto, em dois períodos: matutino e noturno. A UNIFEOB está preparando atrações para os estudantes. A proposta para este meio de ano foi trazer bandas de estudantes do Centro Universitário a fim de valorizar os talentos internos.

No período da manhã, as atrações confirmadas até o momento são a estudante do 1º módulo de Pedagogia, Júlia Silva Bernardes, e o estudante do 2º módulo de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Murilo Santiago Ramos. Já à noite, a atração é a banda Sambaculejo, que tem em sua formação o administrador Douglas Damalio Antonio e o bacharel em Direito, Tarcísio Munhoz Guarnieri, ambos graduados pela UNIFEOB, e Diego Damalio, estudante do 8º módulo do curso de Direito. Além disso, a bateria da Atlética Espartanos fará sua primeira apresentação.

Entre as novidades que serão apresentadas para os universitários, estão o novo “Portal Conexão” – área dedicada ao anúncio de vagas, orientação profissional, dentre outros serviços – e o novo aplicativo para smartphones, que permitirá que os estudantes consultem notas, faltas, comunicados oficiais, eventos e também participem do Universo de Vantagens, com descontos e benefícios exclusivos de empresas locais e nacionais.

Lembramos que, de acordo com a Portaria da Reitoria 02/2018, é proibido o trote de recepção nos novos estudantes, dentro ou fora do campus. Além disso, também é proibida a entrada e o consumo de bebidas alcoólicas.

Confira a programação completa:

Período da manhã:

• A partir das 8h: Início da recepção em sala de aula pelos professores e coordenadores (o horário de início varia de acordo com o curso e turma, confira seu horário exato de entrada com a coordenação – as informações também serão enviadas por e-mail e SMS para os estudantes rematriculados)
  • 10h30: Boas-vindas com a Reitoria e início da confraternização
  • Entrada livre também para estudantes de outros períodos e modalidades
  • Todas as aulas da segunda-feira (06/08) foram transferidas para o Campus Mantiqueira. Não haverá aulas na Fazenda-Escola nesse dia.

Período da noite:

• 19h40: Início da recepção em sala de aula pelos professores e coordenadores. As informações também serão enviadas por e-mail e SMS para os estudantes rematriculados
  • 21h: Boas-vindas da Reitoria e início da confraternização
  • Entrada livre também para estudantes de outros períodos e modalidades