UNIFEOB tem novo portal de relacionamento para estudantes e empresas da região

A UNIFEOB tem um novo portal! O portal Conexão foi criado para estreitar as relações entre estudantes, ex-alunos e empresas parceiras. O novo site tem como objetivo auxiliar nossos estudantes na conquista de oportunidades de estágios e, também, servir como base de currículos para nossos ex-alunos conquistarem oportunidades de emprego.

No novo portal, as empresas podem cadastrar vagas e ter acesso a currículos para encontrar o profissional e/ou estagiário que procuram.

Além de outros serviços, o estudante encontra no portal informações como o passo a passo de como proceder com as documentações necessárias para a validação de estágio.

O Conexão é o setor responsável pelos programas carreiras, egressos e responsabilidade social. Atua um agente facilitador no relacionamento junto às organizações, instituições governamentais e empresas públicas ou privadas, no intuito de ofertar mais e melhores oportunidades de empregos e estágios aos universitários e ex-alunos da UNIFEOB.

Essas e muitas outras informações podem ser encontradas no novo site conexao.unifeob.edu.br. Confira!