UNIFEOB seleciona estudante para Conferência nos Estados Unidos

A UNIFEOB está selecionando um estudante para representar a Instituição em Washington, nos Estados Unidos. O estudante participará da Convenção Nacional da ONG AAUW (American Association of University Women), em maio deste ano.

Os interessados devem se inscrever por meio do edital até 16 de março. O candidato deverá apresentar um currículo, comprovante de inscrição como membro da AAUW, preenchimento de ficha de inscrição da seleção e fluência em inglês. O resultado sairá no dia 26 de março.

O estudante escolhido representará a UNIFEOB e terá a missão de informar sobre as ações promovidas pelo Centro Universitário, com o objetivo de empoderar buscar alternativas para todos os grupos e, principalmente, para as mulheres. Nessas ações, a intenção é oferecer ferramentas para que as discentes tenham representatividade e criem oportunidades em que possam ser ouvidas e participem com equidade das atividades dentro e fora do campus.

Ações de esclarecimento, diversidade, desenvolvimento de competências, liderança e empoderamento serão desenvolvidas dentro do campus propiciando o acesso da comunidade discente, corpo docente e colaboradores.

Para tanto, foi criado o MEU, Movimento de Empoderamento Universitário, com o objetivo de propor ações efetivas voltadas para os Direitos Humanos.

O National Conference for College Women Student Leaders acontecerá entre os dias 30 de maio e 02 de junho. O evento será na Universidade de Maryland, nos Estados Unidos. O edital e mais informações podem ser encontradas na Área de Conexão ou pelo telefone 3436-3238.

Confira o edital completo

1024px-American_Association_of_University_Women_logo.svg