UNIFEOB realiza vestibular no domingo

No domingo, dia 22 de outubro, a UNIFEOB realiza o vestibular para quem deseja iniciar a faculdade em 2018.

O Centro Universitário também oferece, além do processo seletivo tradicional, oportunidade para aqueles que pretendem ingressar utilizando a nota do ENEM. Também está dispensado da prova do vestibular o candidato que já tenha diploma de graduação ou pós-graduação em qualquer instituição de ensino, nesse caso é necessário procurar a Central de Relacionamento para os procedimentos de matrícula.

A instituição é reconhecida por seu Projeto Pedagógico diferenciado, integrando o grupo de excelência do ensino superior brasileiro com conceito 4 no IGC MEC – Ministério da Educação, em uma escala com nota máxima 5.

A sua qualidade é comprovada com a proposta de desenvolvimento por competências técnicas e atitudinais, que forma o indivíduo integralmente para o mercado de trabalho e para a vida, e o estudante encontra todo o apoio necessário do corpo docente e da equipe técnica. A parceria com o Google for Education reforça o objetivo de apresentar um conteúdo que rompe barreiras trabalhando a educação forma interativa e colaborativa.

DIA DO VESTIBULAR

Para o dia 22 de outubro, a UNIFEOB está preparando uma grande estrutura para recepcionar os candidatos e os familiares dos vestibulandos. Será oferecido aos pais um bate-papo com coordenadores e professores, café da manhã, tour pelo campus, pela Fazenda-Escola, pelo Hospital Veterinário e plantão de dúvidas sobre financiamento estudantil e benefícios.

BOLSAS E FINANCIAMENTOS

A instituição oferece diversos tipos de bolsas e financiamentos, com parceria dos maiores programas do governo e instituições bancárias.

Além de possibilitar ao estudante o parcelamento estendido das mensalidades, por meio do SIM. Com ele, é possível pagar até 50% do curso depois de formado, com condição pré-aprovada, sem a necessidade de prestar o ENEM, sem fiador, sem juros.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (19) 3602-4185.

Conheça o portfólio de cursos para 2018

Administração – presencial (noturno) e online

Análise e Desenvolvimento de Sistemas – presencial (noturno)

Arquitetura e Urbanismo – presencial (noturno e matutino)