Acontece na Unifeob

UNIFEOB patrocina quarteto de competidores na 15ª Ultramaratona do Brasil

Foi dada a largada da 15ª Ultramaratona (Brazil 135+ Ultramarathon Cup 2019) em São João da Boa Vista. A UNIFEOB patrocina o quarteto de competidores que disputam a prova.

Na última quinta feira, dia 17 de janeiro, se iniciou um percurso de 223 quilômetros passando por 14 cidades entre os estados de São Paulo e de Minas Gerais. Essa é  considerada uma das mais difíceis competições nacionais.

A organização é realizada pela empresa “Brazil 135” e conta com a presença de 276 competidores de 13 países que optam entre três modalidades de disputa, podendo ser solo, ou em equipe de revezamento.

Dentre os participantes da Ultramaratona, 9 deles são sanjoanenses, sendo que o quarteto Larissa de Souza Ferranti, Marco Aurélio Lopes Nogueira, Rosangela Mourão e Ubirajara Carlos Ramalho Lisboa (acompanhado de sua esposa Marli Giertz Lisboa que atuará como pacer, ou seja, pessoa encarregada de dar suporte ao corredor durante a realização da prova) é patrocinado pela UNIFEOB que mais uma vez é parceira do esporte na cidade e na região.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados