A UNIFEOB participa do Encontro Regional de Inovação

Em uma parceria entre UNIFEOB e Sebrae, juntamente ao Programa Ali (Agente de Local de Inovação), o campus do Centro Universitário recebeu mais de trezentos empresários, microempresários, estudantes para o ERIN – Encontro Regional de Inovação, durante três dias.

O evento inédito abordou o marketing digital, o comportamento do novo consumidor e a inovação mediante o mercado.

O coordenador da Escola de Negócios Dirceu Batista Fernandes, o professor Rodrigo Marudi de Oliveira, assim como a UNIFEOB receberam das mãos de Rafael Trefilho Paulucci e Leonardo Paiva um prêmio pelo trabalho desenvolvido com os estudantes no Desafio Universitário Empreendedor Sebrae, pelo segundo ano na etapa final do concurso.

O ERIN é um encontro gratuito, mas que arrecadou livros infantis como forma de incentivar o futuro empreendedor. As doações serão encaminhadas para instituições que atendem crianças na cidade de São João da Boa Vista.