UNIFEOB participa de Rotary Day

A Praça Cel. Joaquim José recebeu a primeira edição sanjoanense do Rotary Day no sábado, dia 22/04.

A ação promovida pelo Rotary tem o objetivo de prestar serviços gratuitos à comunidade. E a UNIFEOB esteve presente nesse evento pioneiro na cidade São João da Boa Vista, com ações voltadas a diferentes públicos.

Com supervisão dos professores, os estudantes do curso de Enfermagem atenderam à população aferindo a pressão, orientando sobre prevenção ao câncer de mama e com teste de glicemia. O curso de Fisioterapia agradou à comunidade oferecendo massagem e educação em saúde. Já as crianças que passaram pela praça aprenderam bastante na oficina de dobradura e divertiram-se com a pintura de rosto realizadas pelos estudantes do curso de Pedagogia. Além dos importantes serviços prestados, também foram distribuídos diversos brindes.

O dia especial contou com atividades como doação de livros, corte de cabelo, manicure, recreação infantil, pilates, alongamento, zumba e muita música.