Acontece na Unifeob

Unifeob promove palestra “Profissões do Futuro: qual escolher?”

O conteúdo faz parte da Trilha do Candidato e vale um desconto de 50% na matrícula

Em um presente de incertezas, não é raro esquecer da importância de estar preparado para o futuro. Daqui cinco anos, que requisitos serão exigidos para ingressar no mercado de trabalho? Qual será o papel das instituições de ensino superior? Para responder a essas e outras perguntas essenciais, a Unifeob promove a palestra “Profissões do Futuro: qual escolher?” com o docente e coordenador de Projetos de Tecnologia da instituição, Rodrigo Marudi, especialista em Tecnologias e Sistemas de Informação.

“A ênfase será na evolução e impacto da tecnologia nas profissões e como elas serão em dois, quatro e cinco anos”, revela o palestrante. “Vamos falar sobre como escolher, se preparar e alcançar uma carreira de sucesso”. O evento acontece na quinta-feira (18), às 16h30. O link de acesso será enviado por e-mail para quem estiver cadastrado na Trilha do Candidato, iniciativa de auxílio e orientação a futuros estudantes da Unifeob que oferece um desconto de até 50% na matrícula.

Ensino superior

Para Rodrigo Marudi, as instituições de ensino superior ganham cada vez mais relevância com o passar do tempo. “Elas levam educação de qualidade com cursos, projetos e competências voltados para profissionais do futuro”, explica. “Essa palestra é direcionada a todos os públicos, porque o interesse e a necessidade de buscar cursos de ensino superior é, e se tornará cada vez mais, universal”.

Inscreva-se agora para participar desse webinar e começar a Trilha do Candidato – garanta um desconto de até 50% na matrícula do seu próximo curso superior

Entre as práticas recomendadas para se tornar um profissional valorizado no futuro, Marudi destaca a leitura, a iniciativa, atualização e aprendizados acadêmicos constantes, domínio de outros idiomas e qualificação em tecnologias digitais. “É preciso, mais do que nunca, levar em consideração as diversas inovações que surgem em uma velocidade cada vez maior”, afirma.

Trilha do Candidato Unifeob

A Unifeob criou a Trilha do Candidato para futuros estudantes terem acesso a conteúdos exclusivos sobre carreira, cursos, formação acadêmica, estágios, benefícios e processos seletivos, além de garantir descontos de até 50% na matrícula do curso desejado.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados