UNIFEOB divulga programação do “Natal no Palmeiras”

Mais de 120 artistas se apresentarão em um megaevento com neve artificial e Papai Noel

Para comemorar a chegada do Natal e a inauguração do Palmeiras UNIFEOB, cuja fachada foi completamente reformada nos últimos meses, a instituição preparou uma programação natalina totalmente gratuita com diversos artistas da cidade e da região, neve artificial e a presença do Papai Noel. No “Natal UNIFEOB no Palmeiras”, todos os espetáculos serão apresentados em frente à escadaria da sede social, na Av. Dona Gertrudes, 221 – Centro, nas noites de 14 e 22 de dezembro.

“É uma celebração pelas vitórias desse ano, em especial, pela restauração do edifício histórico do Palmeiras” diz o reitor João Otávio Bastos Junqueira. “Estamos não só dando uma grande ferramenta aos nossos estudantes da área de Saúde com a instalação da Escola do Bem-Estar, mas também preservando esse patrimônio tão querido pelos sanjoanenses. Vai ser uma festa surpreendente e merecida”.

“Participar dessa inauguração é realmente uma coisa nova para mim, nunca imaginei que ia acontecer”, relata o maestro César Cunha, um dos organizadores do evento. “É realmente muito emocionante. O espaço em si já é histórico, faz parte da vida de São João. A decoração e as luzes vão deixar o evento ainda mais bonito”.

Quantidade de artistas

César estará à frente da Orquestra Primeiro Movimento, que convidou outros grupos e artistas sanjoanenses para se apresentar simultaneamente. “É impossível nos mantermos vivos se não estivermos unidos com todos os artistas da cidade, produzindo cultura”, defende. Ao todo, serão mais de 120 pessoas, entre músicos, atores, bailarinos e cantores. “É sempre um desafio muito grande organizar um evento desse porte, mas com o apoio de parceiros como a UNIFEOB, temos suporte para fazer um trabalho de qualidade e quando a gente vê o trabalho pronto, sempre ficamos muito felizes com o resultado”.

Confira a programação:

14 de dezembro

20h – Abertura e apresentação da Orquestra Primeiro Movimento, regida pelo maestro César Cunha; com Orquestra de Violas Caipiras, conduzida pelo professor Luis Felipini; coral dos alunos da Rehder Eventos; cantora Luciana Guimarães; ballet do Studio Elaine Juliari.

22 de dezembro

20h – Apresentação da peça “Um Conto de Natal”, dos grupos Coringa e Powerline, com direção de Matheus Lianda e Giovanna Tramonte.

21h – Apresentação da Orquestra Primeiro Movimento, regida pelo maestro César Cunha; com Orquestra de Violas Caipiras, regida pelo professor Luis Felipini; coral dos alunos da Rehder Eventos; cantora Luciana Guimarães; ballet do Studio Elaine Juliari.