Acontece na Unifeob

UNIFEOB marca presença no lançamento oficial da 20ª edição da Taça São João

Foi lançado, no último domingo (6), a 20ª Taça São João UNIFEOB de Futebol do Interior Paulista – Brasil. O campeonato que é realizado desde 2000, tem por objetivos principais a integração dos participantes, o incentivo da prática de esportes e a revelação de novos talentos das equipes que integram a competição.

A cerimônia de lançamento foi transmitida ao vivo da Rádio Piratininga AM 970, no auditório da Sociedade Esportiva Sanjoanense.

Dentre diversas autoridades presentes, como vereadores e membros do Departamento de Esportes, o reitor da UNIFEOB, João Otávio Bastos Junqueira, também compareceu para prestigiar o evento.

O primeiro jogo do campeonato será na  sexta-feira (11), às 19 horas no ginásio do CIC em São João da Boa vista, e contará com desfile das delegações, acendimento da pira olímpica, juramento do atleta, apresentação do Hino Nacional e de São João da Boa Vista pela Banda Dona Gabriela, apresentações de grupos de dança do Departamento de Esportes e convidados, além do show com o grupo Samba SJ.

E neste ano, a UNIFEOB estará participando de forma intensa, incentivando a prática de esportes, sobretudo no momento em que será lançada a Escola do Bem-Estar.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados