UNIFEOB lança mais duas pós-graduações

Os cursos têm duração de 18 meses

Na manhã deste sábado (27), o Centro Universitário Fundação de Ensino Octávio Bastos iniciou três novas pós-graduações: MBA em Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária, MBA em Gestão Comercial e Vendas e Pós-Graduação em Fitossanidade.

A aula inaugural contou com a presença do palestrante e diretor executivo da Alterdata Software, Ladmir Carvalho. “Ele nos presenteou com um bate-papo falando sobre comportamento e o tanto que essa palavra está atrelada ao desenvolvimento profissional, ao atingimento de resultados”, explicou Dirceu Fernandes, coordenador da Escola de Negócios da UNIFEOB.

Mateus Augusto Maximiano, de Santa Cruz das Palmeiras, já trabalha com Fitossanidade. Por isso, a decisão de ingressar ainda este ano na Pós-Graduação. “Eu trabalho na Abengoa, empresa sucroalcooleira, com sede em Pirassununga. E, com os estudos aqui na UNIFEOB, auxiliarei em muitas decisões”, relata Mateus.

A Pós-Graduação em Fitossanidade é destinada a profissionais da Engenharia Agronômica, Zootecnia e Biologia, e abrange três áreas: pragas, doenças e plantas daninhas. “Os estudantes terão contato com a tecnologia de ponta durante o curso para resolver esses problemas”, explicou Fernanda de Fátima da Silva de Becker, coordenadora da Pós-Graduação Stricto Sensu.

Os cursos acontecem no Campus Mantiqueira. Para mais informações e inscrições, acesse o site http://cursos.unifeob.edu.br

235b00a0-845f-41a4-9aec-067bf1178d0a