UNIFEOB homenageia professores do Ensino Médio de escolas públicas da região

A UNIFEOB realiza, no dia 18 de outubro, a primeira edição do Prêmio “Professor Faz a Diferença”. O evento terá início às 9h, na Biblioteca do Centro Universitário, no Campus Mantiqueira.

Pela primeira vez, a Instituição realiza um evento para marcar a homenagem aos professores do Ensino Médio de escolas públicas da região.

Durante o segundo semestre de 2018, foram realizadas pesquisas com os estudantes da UNIFEOB, que responderam qual professor fez a diferença em sua vida, em sua formação.

“Selecionamos 413 estudantes, que ingressaram na UNIFEOB em fevereiro deste ano. Esses universitários vieram de 35 escolas públicas da região”, explicou o gerente de Marketing, Guilherme Garritano.

Após as pesquisas, foram selecionados 27 professores, o mais votado de cada escola.

As 35 escolas participantes desta primeira edição fazem parte do Programa de Relacionamento da UNIFEOB. A homenagem será realizada na manhã do dia 18, uma quinta-feira, e contará com a presença do Reitor da Instituição, João Otávio Bastos Junqueira, além de um café especial para os homenageados, que receberão um presente e certificado de “Professor que Faz a Diferença”.