Unifeob homenageia colaboradores com mais tempo de casa

Toda a cerimônia foi organizada e realizada pela equipe de Gente & Gestão

Valorizar quem dedica seu tempo e seus talentos para a realização dos sonhos de tantos estudantes é uma das missões da Unifeob. Para aproveitar o clima de Natal, na tarde da última quarta-feira (16), colaboradores da instituição foram surpreendidos com uma homenagem emocionante por videoconferência da área de Gente & Gestão.

“A vida passa muito rápido, temos que sempre separar um espaço para fazer brotar esse sentimento, reviver um pouquinho do passado”, diz o reitor da Unifeob, José Roberto Almeida Junqueira

A apresentação contemplou profissionais com 5, 10, 15, 20, 25, 30 e até 40 anos dedicados a transformar vidas por meio da educação na Unifeob. Em seguida, depoimentos tocantes de colaboradores e parentes encerraram a comemoração. Um deles foi o de Isamar Lima, da Biblioteca: além de ser a homenageada com mais tempo de casa, ela pôde assistir ao depoimento da filha, Amanda Lima, estudante da Unifeob que está em Portugal. “Eu não esperava por isso. Ser homenageada me deixa muito feliz, ainda mais com a presença da minha filha, estou com muita saudade. Muito obrigada, de coração”.

O reitor José Roberto Almeida Junqueira ressaltou o valor de ações como essa. “Quero cumprimentar quem elaborou tudo isso, porque conseguiu realmente tocar o coração de todos. São profissionais exemplares, muitos dedicaram uma vida à Unifeob”, afirmou durante a comemoração. “A vida passa muito rápido, temos que sempre separar um espaço para fazer brotar esse sentimento, reviver um pouquinho do passado”.

Ao final, a organizadora Tamires Camargo, do Gente & Gestão, revelou mais uma surpresa: os homenageados podem retirar no Campus Mantiqueira uma lembrança confeccionada especialmente para a ocasião. “É um lindo presente de reconhecimento, contém o nome do colaborador e seus anos de dedicação à Unifeob. É um símbolo do que quisemos trazer: gratidão e carinho por esse tempo de contribuição”.