UNIFEOB envia 40 colaboradores para capacitação na Amana-Key

Na tarde de terça-feira (13), 40 colaboradores da UNIFEOB partiram para a cidade de Cotia/SP, onde estão fazendo um workshop em uma das mais conceituadas empresas de capacitação nas áreas de gestão, estratégia e liderança do Brasil: a Amana-Key.

Criada há mais de 40 anos, seu fundador/CEO Oscar Motomura especializou-se em inovações de ponta nas áreas de gestão, estratégia e liderança de organizações privadas e públicas.

“Nossa razão de ser é contribuir para o bem comum, colocando nosso know-how a serviço de organizações que buscam assegurar excelência e elevado nível de consciência em tudo que fazem”, explica.

Para se ter uma ideia do que representa um treinamento da Amana-Key, confira alguns executivos que já se capacitaram na empresa: Miguel Krigsner, Fundador do Grupo Boticário; Edson Massao Kikuchi, Diretor de Novos Negócios do Grupo Bandeirantes de Comunicação; Chieko Aoki, Presidente do Blue Tree Hotels & Resorts do Brasil S.A.; Cledorvino Belini, Ex-Presidente da FCA – Fiat Chrysler Automobiles América Latina; Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho do Magazine Luiza, entre tantos outros.

Os colaboradores da UNIFEOB permanecem três dias em Cotia se capacitando no workshop da Amana-Key. “O maior patrimônio de qualquer empresa são as pessoas e não os prédios, os tijolos. Nós nos preocupamos com a qualidade do que oferecemos e, para isso, precisamos capacitar nossos colaboradores, nossos líderes. Então, a UNIFEOB está oferecendo a cerca de 40 deles um dos mais conceituados workshops do país”, reforça o Reitor do Centro Universitário, João Otávio Bastos Junqueira.