UNIFEOB é uma das homenageadas pela ETEC de Itapira em comemoração de 10 anos da instituição

A UNIFEOB foi homenageada na Cerimônia de Comemoração aos 10 anos da ETEC – João Maria Stevanatto, de Itapira. O evento premiou a instituição com o troféu de “Insituição da Amiga da ETEC”, que foi recebido pela Coordenadora do Programa de Relacionamento com escolas, Tharcila Buzon.

Além da premiação da UNIFEOB, a comemoração do decênio da ETEC homenageou professores, funcionários, empresas, outras instituições de ensino parceiras e profissionais amigos da ETEC JMS.

“Sensação de dever cumprido. Ver que a escolhas reconhecem a UNIFEOB como parceira na educação, no preparo e orientação de seus alunos é ótimo”, comemora Tharcila.