Acontece na Unifeob

UNIFEOB conquista o Selo Instituição Socialmente Responsável

            Pelo quarto ano consecutivo a UNIFEOB recebe da ABMES (Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior) o “Selo Instituição Socialmente Responsável”. Esta certificação é a comprovação pública da participação da instituição em projetos acadêmicos/sociais focados na comunidade.

Anualmente a ABMES realiza o Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular e a UNIFEOB participa com a realização de eventos. Este ano, o projeto escolhido foi “Um olhar para o Amanhã”, este teve como objetivo levar conhecimento de sete cursos: Agronomia, Arquitetura, Ciências Contábeis, Fisioterapia, Enfermagem, Medicina Veterinária e Direito, com o enfoque de melhor a qualidade de vida dos idosos do Lar Nossa Senhora de Lourdes, em Águas da Prata.

O objetivo da campanha é reunir, em apenas um dia, as atividades desenvolvidas pelas instituições de Ensino Superior ao longo do ano.

Juntamente com o Dia da Responsabilidade Social existe o concurso Silvio Tendler de vídeos, no qual a UNIFEOB já foi premiada por dois anos na categoria documentário com os projetos da Equoterapia e do Lar São Vicente de Paulo.

 

Assessoria de Imprensa: Thaís Araujo

Colaboração: Pedrinho Souza

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados