Unifeob aprova condições imperdíveis para o Vestibular de Meio do Ano

Os benefícios vão desde poder realizar o vestibular em casa até descontos de 50% na graduação

Com o reaquecimento do mercado de trabalho e a expectativa de retomada gradual das atividades presenciais, a Unifeob recebe diariamente dezenas de pedidos de matrícula para todos os seus cursos. Para incentivar a capacitação dos futuros profissionais e contribuir com a sociedade neste período de pandemia, o melhor Centro Universitário da região aprovou condições especiais para o concorrido Vestibular de Meio do Ano para quem deseja iniciar os estudos em agosto. O telefone para contato é (19) 3602-4185 e o e-mail é comercial@unifeob.edu.br.

Vestibular agendado on-line

Praticidade e autonomia: na Unifeob, o vestibulando decide quando realizar o processo seletivo. Agendar pelo site já era prático, mas agora até mesmo a prova é on-line – a medida foi implantada para garantir a segurança dos futuros estudantes por conta da pandemia de Covid-19.

Qual é o melhor curso superior da Unifeob para você? Clique aqui e descubra!

Transferência

Há benefícios exclusivos para quem transfere o curso de outra instituição para a Unifeob – o foco é auxiliar todas as pessoas a concluírem seus estudos. Basta levar a documentação necessária para poder conferir os descontos especiais.

Desconto Ex-Aluno Unifeob (50% no curso)

Ter uma segunda graduação é um diferencial valioso, tanto para a formação profissional quanto para a estruturação do currículo. Qualquer curso sai pela metade do preço para ex-alunos já formados na Unifeob.

Desconto Geração (25% no curso)

Parentes de estudantes ou de ex-alunos formados na Unifeob sem pendências financeiras recebem instantaneamente 25% de desconto em qualquer curso de graduação. O benefício é válido para parentesco de primeiro grau (pais, filhos, irmãos), cônjuges e avós. É uma maneira de incentivar o estudo não apenas de indivíduos, mas de famílias inteiras.

Desconto Segunda Graduação (15% no curso)

Para estudantes em busca da segunda graduação já formados em outra instituição de ensino superior, a Unifeob disponibiliza um desconto de 15% no valor do curso todo; trata-se de um incentivo para o maior número possível de pessoas desfrutarem da melhor instituição de ensino superior da região.

Convênio Empresa (15% no curso)

A Unifeob tem parceria com diversas empresas. Com o objetivo de promover a capacitação de seus profissionais e, por conseguinte, de toda a região, os colaboradores têm direito a 15% de desconto para qualquer curso de graduação e pós-graduação (presencial e EaD).

Financiamentos estudantis

Para garantir o acesso de todas as pessoas à formação superior, a Unifeob oferece as seguintes opções de financiamento: Pravaler e SIM (em ambos, paga-se até 50% do valor do curso após terminá-lo); Prouni (programa governamental de bolsas integrais e parciais mediante nota do Enem e comprovação de renda per capita familiar); e Fies (programa governamental de financiamento mediante nota do Enem e comprovação de renda familiar).

Nas imagens: vestibulares anteriores da Unifeob.