UNIFEOB participa da 3ª Caminhada em Prol da Santa Casa

A UNIFEOB apoiou a 3ª Caminhada em Prol da Santa Casa, na manhã de sábado, dia 9, na Av. Dr. Durval Nicolau, São João da Boa Vista – SP. Com a presença de estudantes do 2º módulo de Educação Física e do coordenador do curso, professor Francisco Neto, mais de 200 participantes fizeram atividades dirigidas como caminhada a alongamentos. A atuação da instituição foi organizada por Luciana Junqueira e Elizabeth Custódio, do Setor de Responsabilidade Social.

“O objetivo foi ajudar a captar e enviar luvas de procedimento para a Santa Casa. Mais de 200 caixas foram adquiridas durante o evento”, relata Luciana. Para ela, a participação da comunidade em eventos como esse é muito importante. “Todos nós usamos a Santa Casa. E, além de haver uma parceria entre a UNIFEOB e o plano Mais Saúde, os estudantes de Enfermagem e Fisioterapia também estagiam lá. Nós somos sempre muito parceiros, não dava para ficar de fora”.

Foto (5)