Venha para a Unifeob: nós ajudamos você a passar pela crise!

Os impactos socioeconômicos da pandemia de Covid-19 são enormes – comparados inclusive à crise de 1929. Um consenso entre os economistas, porém, é de que o mercado se aquecerá rapidamente e precisará de mão de obra especializada quando a situação que vivemos chegar ao fim. Isso significa que o melhor momento para se capacitar é agora.

A Unifeob tem o compromisso firmado de ajudar seus estudantes e famílias a passar por este período da melhor forma possível. Para tanto, sempre ofereceu diversos benefícios financeiros.

Não perca mais tempo! Transforme sua vida e se capacite para se tornar o melhor profissional. Agende sua prova: vestibular.unifeob.edu.br

Além do SIM, Fies, Prouni, Escola da Família, Crédito Universitário PraValer, benefícios para egressos e portadores de diploma, Bolsa Melhor Aluno da Escola Pública (em parceria com o Rotary Club), Desconto Geração, desconto relativo à nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), bolsa para atletas e o programa Simbia, a equipe Unifeob criou o Financiamento Emergencial, para garantir que você não interrompa seus estudos e não precise adiar o sonho da graduação!