Acontece na Unifeob

Acompanhe as transmissões ao vivo da Unifeob

Incentivo à carreira, prevenção ao suicídio e finais do Hackathon movimentam a semana

As transmissões ao vivo da Unifeob continuam. A programação desta semana está bastante variada e promete agradar a todos os públicos, além de proporcionar muita informação. Inspire-se em história reais de carreiras de sucesso, aprenda novas abordagens e como prevenir o gravíssimo problema social do suicídio (parte da campanha de Setembro Amarelo) e descubra qual equipe vencerá o Hackathon Unifeob. Todos os eventos podem ser acompanhados no canal oficial da Unifeob no YouTube.

Não perca nenhuma live, inscreva-se no canal oficial da Unifeob no YouTube

Histórias que Inspiram

Com a live “Histórias que Inspiram”, o ciclo de webinars sobre carreira do Conexão da Unifeob traz os palestrantes Danielle Rodrigues, especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional e designer de Carreira, e José Márcio Carioca, engenheiro, professor, coach e empresário, ambos docentes da Unifeob. O evento é aberto ao público e acontece na terça (29), às 19h.

Criança e Suicídio: como prevenir e cuidar

Em continuação aos eventos da campanha de Setembro Amarelo, promovida pela área de Gente & Gestão da Unifeob, quatro especialistas realizam uma mesa redonda sobre a necessidade de aprender, prevenir e cuidar deste problema, especialmente em relação à infância: a psicóloga Dra. Simone Brito, o psicólogo Dr. Danilo de Oliveira, a pedagoga Profa. Rosimeire Rocha e a psiquiatra Dra. Anne Brito. O encontro será na quarta-feira (30), às 19h.

Hackathon Unifeob (finais)

A maratona de tecnologia, inovação e empreendedorismo chega ao fim com o anúncio da equipe vencedora e premiação de seus integrantes. Durante a última semana, entusiastas de diversas áreas do conhecimento se reuniram para desenvolver soluções capazes de reduzir impactos sociais e econômicos na fase pós-pandemia. Cada membro do time ganhador levará para casa um notebook Google, além de muito conhecimento, contatos profissionais e um excelente acréscimo no currículo. A transmissão será na quarta-feira (30), às 18h30.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados