Acontece na Unifeob

Saúde encerra testagem em massa dos entregadores de delivery com auxílio da Enfermagem Unifeob

Por Departamento de Saúde de São João da Boa Vista

Encerrou na manhã desta terça-feira (27) a testagem em massa para Covid-19 ofertada para os entregadores pré-cadastrados no site da Prefeitura de São João da Boa Vista. Por meio da parceria entre Prefeitura, Ministério Público do Trabalho e Unicamp, foram agendados 46 testes do tipo RT-PCR e 36 pessoas compareceram e foram examinadas na Estação das Artes pelos estudantes de Enfermagem da Unifeob. Os profissionais de delivery receberam o adesivo autocolante para fixação nas bolsas de entrega para identificação.

“Acreditamos que ações como essa são prioridade, um diferencial para os futuros profissionais, que estão adquirindo conhecimento e aprendendo na prática”, diz o docente do curso de Enfermagem da Unifeob, Geraldo Antonio da Silva

Com início em 30 de setembro, 170 entregadores de comida e mercadorias foram testados em três etapas. Até o momento, não houve casos positivos. O curso de Enfermagem da Unifeob colaborou com a ação. “Participamos de todas as etapas de testagem, atendendo ao convite da Vigilância em Saúde do Trabalhador”, diz o docente do curso de Enfermagem, Geraldo Antonio da Silva. “Acreditamos que ações como essa são prioridade, um diferencial para os futuros profissionais, que estão adquirindo conhecimento e aprendendo na prática”.

Clique aqui para ler a matéria no blog Saúde São João

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados