Acontece na Unifeob

São João fica em terceiro lugar na taça EPTV

Na segunda-feira (16), a equipe de futsal do Departamento de Esportes de São João da Boa Vista foi até a cidade de Porto Ferreira e conquistou o terceiro lugar na Taça EPTV, após empate no tempo normal em 1 a 1, a vitória veio na cobrança de penalidades por 3 a 1.

Foi uma partida muito disputada onde São João da Boa Vista abriu o placar no primeiro tempo com gol de Gilmar aos 7 minutos, mas aos 14 minutos a equipe de Leme empatou o jogo, mesmos assim São João foi superior perdendo várias chances e com duas bolas na trave.

No segundo tempo não foi diferente, São João continuou no ataque perdendo várias chances, mas Leme conseguiu segurar o empate até o final e levar a disputa de terceiro lugar da competição na cobrança de penalidades.

Nas cobranças de penalidades São João se saiu melhor ao vencer por 3 a 1, com gols convertidos por João Paulo, Veio e Evandro, Ninum defendeu o segundo pênalti de Leme. Com este resultado, São João da Boa Vista conquistou o terceiro lugar desta edição da Taça EPTV que teve a participação de 31 cidades, e com uma campanha de 7 jogos, 5 vitórias, um empate e uma derrota, foram 20 gols marcados e 9 sofridos com saldo de 11m gols.

Segundo o diretor de esportes de São João da Boa Vista, Francisco Pedro Regini Junior, São João fez uma boa campanha. “Tivemos algumas dificuldades neste ano devido a crise e diminuição da verba de patrocínio, mas conquistamos um bom resultado ficando em terceiro mas com uma bela campanha. Após ficar pronto nosso novo ginásio temos um projeto de fortalecer o futsal de São João através de nossas escolinhas e realizar um trabalho para revelar novos talentos”, disse Chicão.

Estiveram representando São João da Boa Vista contra Leme os atletas; Ninum, Biju, João Paulo, Rene, Evandro, Willian, Veio, Gilmar, Tiagão, Lucas, Gustavo, Luis Gustavo Bruscadim, Luis Gustavo Campos e Bruno. No comando da equipe o técnico Robinson Gaide Pistori, o Robinho, preparador físico Carlos Eduardo Tenari e massagista Dadá.

Assista a matéria no G1: http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/bom-dia-cidade/videos/t/edicoes/v/sao-joao-da-boa-vista-vence-leme-nos-penaltis-pela-taca-eptv-de-futsal/5028905/

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados