Santander Ibero-Americanas

Os estudantes da UNIFEOB podem concorrer a bolsas de estudos internacionais pelos programas oferecidos pelo Banco Santander.

Esta é a primeira vez que a instituição é agraciada pelo Programa Santander Ibero-Americanas. Ao todo, o Santander contemplará 1,7 mil estudantes de todo o Brasil, sendo três universitários da UNIFEOB.

Os universitários recebem uma bolsa-auxílio no valor de 3 mil euros, ou seja, quase R$12 mil para custear o intercâmbio. Os escolhidos poderão ir para a Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México ou Uruguai.

O valor deve ser usado para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação, já que o curso deve ser concedido como resultado de um acordo estabelecido entre a universidade de origem e a de destino.

No ano passado, Aline Constantino foi selecionada para estudar na Universidade de Évora, pelo Programa Fórmula Santander. A universitária do curso de Engenharia Agronômica ganhou uma bolsa de 5 mil euros para Portugal.

As inscrições para as bolsas internacionais podem ser feitas até o dia 12 de setembro. Para a inscrição ser contabilizada corretamente, o candidato deve, primeiramente, preencher o formulário na página do Santander. Depois disso, o estudante deve ler o edital e fazer sua inscrição pela ficha da UNIFEOB. É importante guardar o comprovante de inscrição da página do Santander.

Mais informações sobre parcerias e possibilidades de intercâmbio podem ser encontradas no Departamento Conexão na Central de Atendimento ou pelo telefone (19) 3634-3238.

Saiba mais sobre o Programa Santander Ibero-Americanas:

Baixe o edital e a página de inscrição:

Inscrição Santander Ibero-Americanas 2018

Recurso Santander Ibero-Americanas 2018