Santander Graduação

Os estudantes da UNIFEOB podem concorrer a bolsas de estudos nacionais pelo Programa Santander Graduação e assim, conseguirem uma ajuda extra para custear os estudos.

Ao todo, o Santander oferece mil bolsas, sendo que 5 delas são para estudantes do Centro Universitário. Esta é a segunda vez que a UNIFEOB é contemplada pelos programas do Banco Santander.

O Programa Santander Graduação oferece aos universitários selecionados um auxílio mensal de R$300, durante um ano. As vagas são direcionadas para estudantes com excelente desempenho acadêmico e tem como objetivo auxiliar o pagamento da mensalidade e/ou custos relacionados.

As inscrições para o Programa Santander Graduação podem ser feitas até o dia 6 de agosto. Para a inscrição ser contabilizada corretamente, o candidato deve, primeiramente, preencher o formulário na página do Santander. Depois disso, o estudante deve ler o edital e fazer sua inscrição pela ficha da UNIFEOB. É importante guardar o comprovante de inscrição da página do Santander.

Mais informações sobre parcerias e possibilidades de intercâmbio podem ser encontradas no Departamento Conexão na Central de Atendimento ou pelo telefone (19) 3634-3238.

Saiba mais sobre o Programa Santander Graduação

Baixe o edital e a página de inscrição:

Recursos Santander Graduação – 2018

Inscrição Santander Graduação – 2018