Rotary e UNIFEOB premiam “O Melhor Aluno da Escola Pública”

O Rotary, em parceria com diversas instituições, promove o projeto “O Melhor Aluno da Escola Pública” nas cidades da região. O programa tem o objetivo de reconhecer, valorizar, incentivar e premiar os grandes talentos da escola pública.

Formado por mais de 1 milhão de membros em todo o mundo, o Rotary tem como objetivo principal estimular o ideal de servir, como base de todo empreendimento digno. Reforçando esse propósito, as unidades de São João da Boa Vista, Vargem Grande do Sul, Aguaí, Caconde, São Sebastião da Grama, Santa Cruz das Palmeiras e Pirassununga uniram-se à UNIFEOB para ações em prol da educação e premiaram os melhores alunos das escolas públicas. Em algumas cidades o prêmio também foi oferecido a alunos do ensino fundamental.

“Junto à Diretoria Regional de Ensino, a UNIFEOB tem a honra de participar do projeto premiando os selecionados com uma bolsa de estudos integral no curso escolhido pelo aluno vencedor”, destaca João Otávio Bastos Junqueira, reitor da UNIFEOB.

O projeto é de extrema importância para a educação brasileira e, especialmente, para a regional, pois o aluno tem a oportunidade de desenvolver seus talentos e conquistar sua formação e seu espaço no mercado de trabalho.